quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SAIA MELISSA

Novidade maravilhosa!!!


Que tal saia Melissa com lingerie eco organic (a primeira lingerie de algodão 100% orgânico)? Simplesmente espetacular, você não concorda?


"E não é que até calcinhas e sutiãs podem ser mais "verdes"?
A Coleção Uni Bamboo, a primeira ser lançada no mercado brasileiro, tem como base tecidos feitos de fibras de bambu, uma matéria-prima natural e antibactericida, que, segunda a empresa, regula a temperatura do corpo.
Já as coleções Eco Ornic e 100% Algodão Organic usam algodão orgânico na sua composição -- a primeira numa proporção de 95% de algodão para 5% de elastano e a segunda, como o nome diz, na totalidade."



Então olhem que bacana, Crochê Chique em parceria com un.i eco organic com a coleção 100% Algodão Organic que são de extrema suavidade no toque. O algodão utilizado para a produção dessa malha é feito com tecnologia sustentável desde o plantio até a colheita. Não se utilizam agrotóxicos, adubos químicos ou outros insumos prejudiciais à saúde humana, animal ou do meio ambiente.





Esta saia foi feita por encomenda para ser usada na praia.
Aproveitando a oportunidade, lancei esta parceria e agora moda lingerie ecológica também à venda no Crochê Chique Loja Virtual com novidades semanalmente. Vai lá e aproveita, você agora ainda mais exclusiva!





A saia foi feita com Linha Círculo Anne 500 na agulha 1,75 mmm.
Iniciei pela parte da cintura utilizando ponto barra 2/2 até uma altura interessante, neste caso 5 carreiras.

Na sequencia troquei a cor e segui ponto flor ou ponto folha conforme gráfico e trabalhei até alcançar 21 cm de altura (altura micro saia no tamanho M/ manequim 40) e no acabamento 3 carreiras em ponto leque triplo.






Não ficou gracioso?

Até a próxima postagem! Ah, não esqueça de visitar Crochê Chique Loja Virtual e adquira a sua lingerie ecológica, oportunidade única!



Nenhum comentário:

Postar um comentário